Início » Destaque Geral » PRIMEIRO EMPREGO – Prefeitura disponibiliza 13 vagas PcD do Programa Jovem Cidadão

PRIMEIRO EMPREGO – Prefeitura disponibiliza 13 vagas PcD do Programa Jovem Cidadão

A Prefeitura de Jataí informa que ainda restam 13 vagas do Programa Jovem Cidadão destinadas a pessoas portadoras de deficiência (PcD), de baixa renda, com idade mínima de 14 anos e que estejam matriculados nas unidades escolares ou entidades promotoras de atenção integral à pessoa com deficiência, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro de Atendimento Educacional Especializado Érica de Melo Barbosa (CAEE) e Pestalozzi.

O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado de Goiás e é uma tecnologia social internacionalmente reconhecida, que está em execução, desde 2000, já tendo beneficiado mais de 30 mil famílias. Atualmente, está presente em todos os 246 municípios goianos, atendendo a 5 mil jovens, que estão na escola, com qualificação profissional, carteira assinada e renda.

O propósito maior do Programa é levar formação técnico-profissional a jovens socialmente vulneráveis, com um conjunto de ações que viabilizam a promoção da inclusão social e do protagonismo juvenil com participação cidadã, por meio da formação integral do jovem e fortalecimento de vínculos.

As inscrições acontecem na Prefeitura de Jataí, no Gabinete da Vice-Prefeita. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais e laudo médico que indique o tipo de deficiência

Prefeitura de Jataí
(64) 3632-8813
Atendimento: 8 às 11h e 13 às 17h
Rua Itarumã, 355, Setor Santa Maria
(ao lado da Feira Coberta)

FONTE: COMUNICAÇÃO/PMJ

Veja Também

Idosa Tem Veículo Roubado Ao Sair de Residência Em Mineiros-GO.

Uma idosa de 68 anos, estava saindo com seu veículo VW/FOX – 2010/2011 DE COR …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *