Início » Notícias » Cultura » Público Recorde | Mais de 80 mil pessoas prestigiam a 46° Expaja

Público Recorde | Mais de 80 mil pessoas prestigiam a 46° Expaja

De 30 de maio a 10 de junho, a Prefeitura de Jataí, em parceria com o Sindicato Rural, realizou a maior exposição agropecuária da história do município. A Expaja 2018 contou com a presença de aproximadamente 80 mil pessoas, que lotaram todos os dias o Parque de Exposições Nélio Vilela. Esse ano, o evento teve sua programação prolongada por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros, no final de maio e início de junho.

Esta edição contou com shows gratuitos todos os dias, os quais tiveram no palco principal  duplas sertanejas  como Bruno & Marrone, Lucas Reis & Thácio, Trio Parada Dura, Rafael & Rondinelli e Vitor e Léo.

A infraestrutura do local também contou com mostras agrícolas e artesanais, barracas na praça de alimentação, parque de diversão e estandes de empresas locais e de outros municípios.

Para garantir o bem-estar de quem passou pelo parque, foi montado o Complexo de Segurança, com as presenças das policias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e do aparato de segurança contratado pelo Sindicato Rural.

No encerramento, houve a final do Rodeio Home Center Marchió, que deu R$ 20 mil em premiação e terminou com uma grande queima de fogos. Por fim, a dupla Victor e Léo realizou um grande show para todos os presentes.

A organização da Expaja 2018 já se prepara para planejar o evento do próximo ano, o qual já tem confirmado show com os cantores sertanejos Zé Neto & Cristiano.

Fonte: PMJ

Veja Também

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto na BR-116 em Itaitinga

O motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, desaparecido desde a última segunda-feira (10), foi encontrado morto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *