Renato Cariani diz que “substância puríssima” em investigação da PF é comercializada com indústria química

O influencer fitness Renato Cariani, 47 anos, divulgou um vídeo na tarde desta quinta-feira (14) no YouTube em que diz que a “substância puríssima” que ele ofereceu a um falso representante da empresa AstraZeneca se trata de cloreto de sódio para utilização em indústria farmacéutica, que seria para fabricar soro fisiológico.

No vídeo, Cariani procura responder questões apuradas em reportagens sobre a investigação da Polícia Federal contra a empresa que ele é sócio, Anidrol Produtos para Laboratórios LTDA, que é apontada como entreposto para o desvio de substâncias químicas que abastece o tráfico de drogas.

CNN publicou uma reportagem baseada em documentos sobre uma investigação feita pela PF que mostrou que a empresa de Cariani vendeu produtos químicos com um falso representante da empresa AstraZeneca e recebeu depósitos em dinheiro como pagamento.

No vídeo dest quinta-feira, Cariani não explicou o motivo de ter negociado com um falso representante da empresa.

À época da apuração, a farmacêutica procurou a Polícia Federal para comunicar possíveis fraudes relacionadas a notas fiscais emitidas indevidamente em nome da farmacêutica.

Fonte: CNN

Check Also

Saiba quem é o pastor que fazia ‘unção’ de órgãos genitais e tinha relações com fiéis

Preso preventivamente, o pastor Sinval Ferreira (foto em destaque), 41 anos, é o religioso alvo da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *