RIO VERDE TERÁ VOOS DIRETOS PARA SÃO PAULO A PARTIR DE FEVEREIRO DE 2020

Por meio de uma rede social, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou que Rio Verde, cidade localizada na região Sudoeste do estado, terá voos diretos para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Com parceria entre a empresa VoePass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, e a GOL, a partir de fevereiro de 2020, serão disponibilizados seis voos por semana, com horário diário.
“Reduzimos a alíquota do ICMS do combustível da aviação em Goiás, de 15% para 7%, para impulsionar o turismo e os negócios no Estado. E vejam que, em apenas um mês, essa medida já está trazendo resultados positivos! A diminuição do imposto motivou a empresa VoePass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, a operar voos de Rio Verde a São Paulo em parceria com a Gol. A partir de fevereiro de 2020, serão seis voos por semana que vão beneficiar milhares de goianos da região Sul do Estado”, escreveu Caiado.

Rio Verde terá voos diretos para São Paulo a partir de 3 fevereiro de 2020; horários já estão definidos

Em anúncio, a GOL Linhas Aéreas informou que os voos de Rio Verde diretamente para São Paulo começam a funcionar a partir do dia 3 de fevereiro. Serão seis voos por semana, com um horário diário, sendo: de Rio Verde a Guarulhos: 05h10; e Guarulhos a Rio Verde : 22h05.
A empresa, juntamente como a VoePass Linhas Aéreas, já deu início as vendas de passagens para a nova rota em Goiás. Os bilhetes podem ser encontrados nos canais da GOL. Antes de a novidade ser anunciada, o passageiro precisaria desembarcar no aeroporto de Brasília e finalizar o trajeto de ônibus.
“Somos a Companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado de Goiás, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, comemorou Randall Aguero, diretor de alianças da GOL.

Fonte: Dia Online

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *