Início » Notícias » Entretenimento » Saiba quem é Nara Almeida, a influencer que morreu aos 24 anos e postava sua luta contra o câncer

Saiba quem é Nara Almeida, a influencer que morreu aos 24 anos e postava sua luta contra o câncer

A morte da jovem Nara Almeida, de 24 anos, comoveu todo o país na manhã desta segunda-feira (21). Há menos de um ano, ela enfrentava o tratamento para combater um câncer de estômago.

Nascida no interior do Maranhão, Nara foi criada com os avós e contou nas redes sociais que precisou largar os estudos para se sustentar. Aos 16 anos já morava sozinha e trabalhava.

Em 2015, a garota deixou sua terra natal para viver em Goiânia, onde morou por quase um ano. “Achei a cidade pequena demais, sonhava mais alto então me mudei de vez pra São Paulo”, escreveu Nara em seu perfil do Instagram.

A jovem trabalhava com customização de roupas e seu trabalho se destacou no Instagram com o perfil “Ateliê da Nara”. Em 2016, já na capital paulista, onde tinha planos de alavancar sua carreira na moda, a conta da sua loja online foi hackeada e ela decidiu abandonar o perfil.

Os novos planos de trabalho foram interrompidos quando ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença. Ao procurar um médico, Nara foi submetida a uma endoscopia e o exame constatou uma úlcera. Ao dar início ao tratamento, a jovem não reagiu bem aos antibióticos. Em um vídeo no Youtube, ela contou que sentia muitas náuseas, chegou a perder 10 quilos em uma semana e foi internada em um hospital de São Paulo.

Depois de 12 dias de internação, em agosto de 2017, ela foi diagnosticada com câncer de estômago. Desde então, a garota criou um canal no Youtube “Diário de Nara”, aonde vinha compartilhando a sua luta contra a doença com milhares de internautas.

“A vida é um mistério, uma luta, temos que ser fortes”, escreveu Nara em um dos seus desabafos na internet.

Despedida

O caso de Nara ganhou repercussão e celebridades se engajaram para ajuda-la durante o tratamento. Há um mês, o jogador de futebol Alexandre Pato se disponibilizou a pagar doses de um medicamento que custa cerca de R$ 18 mil.

A notícia da sua morte assustou todos que torciam pela sua recuperação e as redes sociais dos artistas foram tomados por homenagens a Nara.

Seu namorado, Pedro Rocha publicou um texto emocionante de despedida em seu perfil no Instagram. “Minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar”, lamentou o rapaz.

Fonte: O popular

Veja Também

Executivos do WhatsApp decidem se vão reduzir o número de encaminhamentos antes do 2º turno

Em reunião a portas fechadas com representantes do Conselho Consultivo sobre Internet e Eleições do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *