Seminua embriagada atropela funcionário de concessionária na BR-153

Uma jovem de 22 anos atropelou na madrugada desta quinta-feira (7) um funcionário da Concebra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 501, no perímetro urbano da capital, próximo ao viaduto do Parque das Laranjeiras, sentido Goiânia-Aparecida. A jovem saiu de uma boate, no setor Sul, e seguia pela BR-153 com destino a sua residência em Aparecida de Goiânia. Ela conduzia um GM Corsa pela via e não percebeu a sinalização que indicava trabalhadores em obra.

A motorista invadiu a área de obras, atropelando cones, placas de sinalização e um dos trabalhadores, que sofreu graves lesões nas pernas e nos braços. O carro da condutora só parou após colidir em um caminhão da concessionária. O trabalhador, de 23 anos, foi socorrido por uma ambulância da concessionária e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria do Hugo, Daniel de Sousa Rocha está na sala de gesso e provavelmente deverá ser submetido à cirurgia.

Ainda de acordo com a PRF, ao chegar ao local os policiais perceberam que a mulher vestia apenas as partes de baixo das roupas íntimas e apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro indicou que a condutora estava embriagada com resultado de 0,35 mg/l.

A jovem foi encaminhada e autuada no 8º Distrito Policial de Goiânia e segue nesta manhã para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT). Ela vai responder pelo crime de embriaguez ao volante, por lesão corporal grave e foi multada em R$ 1.915,00.

A PRF informou ainda que a jovem após responder processo junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), terá seu direito de dirigir suspenso por 12 meses. A pena para embriaguez varia de 6 meses a 3 anos e a de lesão corporal de 3 meses a 1 ano, segundo Código Penal e Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: O Popular

Check Also

Anvisa proíbe marca famosa de shampoo e exigiu retirada das prateleiras

Foto: Reprodução/ Internet A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma entidade governamental brasileira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *