Início » Destaque Geral » SERRANÓPOLIS: CENTRO DE TREINAMENTO REVELAÇÃO DE CAMPO GRANDE MS SELECIONA 14 ATLETAS DA ESCOLINHA BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA PARA SEREM AVALIADOS.

SERRANÓPOLIS: CENTRO DE TREINAMENTO REVELAÇÃO DE CAMPO GRANDE MS SELECIONA 14 ATLETAS DA ESCOLINHA BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA PARA SEREM AVALIADOS.

No ultimo dia 18 de fevereiro os atletas da Escolinha Bom de Bola Bom na Escola participaram de um amistoso em Chapadão do Céu contra a equipe local para mostrarem seu desempenho ao Coordenador Técnico do Centro de Treinamento Revelação que ao final da partida selecionou 14 atletas da equipe de Serranópolis. Eles foram convidados a participarem de uma seletiva na sede do Centro de Treinamento Revelação que fica em Campo Grande MS. Os alunos selecionados serão avaliados de forma rígida e aprimorada entre os dias 08 e 12/03 onde será levado em conta o real potencial físico, técnico e comportamento adequado de cada um.

A Prefeitura de Serranópolis através da Secretaria de Esportes se responsabilizou pelas inscrições e o transporte dos alunos além de arcar com todas as despesas cobradas referentes à alimentação e alojamento. Junto com os 14 atletas selecionados devem viajar os professores Enio Filho, Flávio Peres e Douglas Rafael.

O Superintendente de Esportes Warley Moraes Lima nos contou sobre a importância desta participação da equipe de Serranópolis no Centro de Treinamento Revelação que hoje prepara e encaminham garotos ás equipes de futebol do Brasil e do Exterior através de uma parceria com 40 equipes do futebol brasileiro, português e espanhol. O superintendente Warley ressaltou ainda o apoio imprescindível que a Prefeitura de Serranópolis está oferecendo a estes atletas que poderão daqui há alguns anos estarem representando nossa cidade através de grandes clubes de Futebol.

Veja Também

CORPO DE BOMBEIROS DE JATAÍ COMBATE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA VILA SOFIA

Os Militares do 13° Batalhão Bombeiro Militar foram acionados por volta das 16:20 h deste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *