Início » Destaque Geral » Suspeito de homicídio ocorrido em Jataí em 2016 é preso

Suspeito de homicídio ocorrido em Jataí em 2016 é preso

João Vitor Lemes Pereira de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (01/03) em Jatai. Ele é suspeito do homicídio de Breno Willian Ferreira Silva na época com 25 anos, que ocorreu na noite de 28 de Dezembro de 2016, na residência da sogra da vítima situada na rua Jose Pedrosa no Setor Santa Terezinha.

O delegado do (GIH) Grupo de Investigações de Homicídio responsável pelo caso DR Elexandre Cezar Rossignolo, informou ao ROTA POLICIAL, que segundo testemunhas no dia do crime haviam chegado três elementos na casa onde a vítima estava, dois entraram e efetuaram cerca de 15 disparos. Na data de hoje a Polícia Civil efetuou um cumprimento de mandado temporário em desfavor de João Vitor expedido pela vara criminal da comarca de jatai, tendo em vista que existem elementos de prova que indicam que ele pode ter sido o mandante ou um dos executores deste crime.

O crime teria sido motivado em razão de uma dívida que Breno vinha cobrando de João Vítor desde 2011, referente à venda de um veículo. Na tarde do dia do crime João Vitor foi visto passando em frente à casa da vítima várias vezes em um veículo de cor preta. O suspeito nega a autoria do crime, em primeiro momento em depoimento ele relatou que no dia do crime estava em Goiânia, no entanto através de quebra de sigilo telefone a Polícia conseguiu comprovar que ele estava na cidade e que ele foi embora logo após a execução de Breno. Se condenado ele pode responder por Homicídio Qualificado com pena de 12 à 30 anos de reclusão.

Fonte: Rota policial

Veja Também

Horóscopo: confira a previsão de hoje (21/7) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Sábado gostoso para curtir as delícias da intimidade, planejar mudanças na casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *