Início » Notícias » Esporte » Técnico vê Atlético-GO vivo na luta pela classificação após vitória

Técnico vê Atlético-GO vivo na luta pela classificação após vitória

Técnico Cláudio Tencati está otimista quanto ao futuro do Atlético-GO no Campeonato Goiano. Com 11 pontos, o time ainda não está na faixa de classificação para a semifinal, mas já não perde há cinco partidas e se aproximou de alguns concorrentes. Segundo o técnico rubro-negro, será bem difícil alcançar os líderes Goiás e Vila Nova na classificação geral, porém, ele acredita que o Dragão estará na briga pelo G-4.

No último sábado, o Atlético-GO bateu o Anápolis, por 2 a 1, fora de casa. O treinador rubro-negro considera este e também o duelo disputado na última quarta-feira contra a Aparecidense como um confronto direto. Sendo assim, os quatro pontos conquistados nas últimas duas rodadas do Estadual foram bem importantes.

– Os jogos são decisivos, todo mundo quer ganhar. O adversário (Anápolis) está com sete pontos, era um confronto direto. Com a Aparecidense também era, a gente poderia até ter mais pontos. Mas não adianta lamentar. Ganhamos quatro pontos, era um concorrente. Penso que o Atlético-GO vai brigar. É muito difícil alcançar Goiás e Vila Nova, mas vamos fazer nosso trabalho jogo a jogo e melhorando a cada rodada – comenta Cláudio Tencati.

O Atlético-GO volta a campo daqui uma semana, no clássico contra o Vila Nova. O time rubro-negro chegou aos 11 pontos e abriu quatro de vantagem para o Anápolis, que abre a zona de rebaixamento.

Fonte: G1

Veja Também

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR DONO DE OFICINA DE MOTOS E FILMAR CRIME

Suspeito de matar o dono de uma oficina de motos e filmar o crime com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *