Início » Destaque Alto Araguaia » Temperatura pode chegar a 2ºC em Goiás, diz Cimehgo

Temperatura pode chegar a 2ºC em Goiás, diz Cimehgo

Uma frente fria que predomina na região sul do país trouxe um clima mais ameno e, consequentemente, mais frio para o Centro-Oeste. Em Goiás, o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo) prevê mínima de 2ºC, que deve ser registrada até o final desta semana na região sudoeste do estado.

“Para essa região teremos temperaturas que podem chegar de 4ºC a 2ºC, com possibilidade de geada por conta das baixas temperaturas”, afirmou o gerente do Cimehgo, André Amorim.

 

De acordo com o especialista, a frente fria atinge também outras regiões do estado. Em Goiânia, esta terça-feira (29) começou com mínima de 11ºC. A máxima não deve ultrapassar os 27ºC. A previsão é que nos próximos dias faça ainda mais frio.

Já a temperatura mais baixa do dia foi registrada em dois municípios, Jataí, no sudoeste do estado, e Caçu, na mesma região, que tiveram mínimas de 7ºC. Nas duas cidades a máxima não deve passar de 20ºC.

“Temos aí o avanço de uma massa de ar polar. Esse ar frio que vai ser projetado sobre grande parte do continente vai, literalmente, derrubar as temperaturas aqui em Goiás”, afirmou.

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *