Tiago Leifert chora ao lembrar bastidores do BBB18 no ‘Vídeo Show’

Vai demorar para que os finalistas do BBB18 se acostumem com a vida fora do reality. E não só eles. Convidado do Video Show desta sexta (20), Tiago Leifert se emocionou ao relembrar os quase três meses de convivência com os brothers.

Ele se derreteu ao falar do elenco desta edição, a segunda como apresentador no lugar de Pedro Bial. “É de coração mesmo! Eu nem sei o que dizer. A gente trabalha muito duro mesmo e sabia que tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza!“, disse aos colegas Otaviano Costa e Sophia Abrahão. “Lá em dezembro, cada pessoa que sentava pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: ‘Cara, vai dar certo. Vai ser show’. Mas é com eles depois…, completou, com lágrimas nos olhos e a voz embargada.

O apresentador também explicou o papo que teve com Kaysar durante a final. Logo que o sírio deixou a casa como segundo colocado, Leifert disse que ele poderia contar com a ONU para trazer a família ao Brasil.

“Eu vim aqui para conversar com o Kaysar e deu tudo certo. A ONU consegue responder as perguntas dele, que são: o que eu faço agora, qual país aceita, onde tem embaixada. E, acima de tudo, [vão] usar o Kaysar para ajudar outros refugiados. [Ele] deu uma cara para os refugiados. O nosso país está recebendo milhares de refugiados e ele é um cara que pode ajudar, vamos receber [todos] com carinho. Todos têm o mesmo sonho que o Kaysar. Como diz o nosso líder, não é o Big Brother do Brasil, é o Big Brother no Brasil” finalizou.

Fonte: msn.com

Check Also

Brasil: Mais de 400 mil empresas fecham no 1º semestre de 2023

Já nos seis primeiros meses deste ano, 427.934 empresas (micro, pequeno, médio e grande porte) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *