Uma torcedora do Goiás Esporte Clube passou a ter dificuldade para enxergar após levar uma bolada no rosto enquanto assistia a uma partida do time no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Ela disse que logo após o acidente não via nada, depois ficou com a visão turva, “nublada”. Imagens feitas pela TV Anhanguera mostram o momento da pancada.
O acidente aconteceu no domingo (28). Cristina Ventura, de 46 anos, estava na arquibancada e não viu a bola se aproximando. A gravação mostra quando ela é atingida no rosto.
A comerciante disse que sentiu uma dor muito forte e, quando abriu os olhos, já não via direito. Ela disse que a imagem estava “nublada” e se desesperou.
“Quando abri [os olhos] já estava tudo preto e eu gritando para ver o que acontecia. Meus amigos chegaram, falaram que colocaram a mão na minha frente, não estava vendo vulto, nada”, explicou.
A torcedora disse que, depois da pancada, foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e, em seguida, para a Fundação Banco de Olhos, onde fez exames específicos e dos quais aguarda retorno.
“Tenho medo de não recuperar a visão, mas uma médica disse que eu devo voltar a enxergar aos poucos. Agora mesmo já estou vendo flashes, não só vultos”, explicou.
Cristina contou que as primeiras avaliações indicaram lesões nas retinas, mas que ainda aguarda resultados para saber a gravidade do problema e a possibilidade de reversão.
“Me agarro com Deus. Ele já está me mostrando uns flashes. Confio nele e em Nossa Senhora”, completou.