Início » Destaque Coluna » Torcedora do Goiás tem visão ‘nublada’ após levar bolada no rosto durante jogo: ‘Vejo flashes’

Torcedora do Goiás tem visão ‘nublada’ após levar bolada no rosto durante jogo: ‘Vejo flashes’

Uma torcedora do Goiás Esporte Clube passou a ter dificuldade para enxergar após levar uma bolada no rosto enquanto assistia a uma partida do time no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Ela disse que logo após o acidente não via nada, depois ficou com a visão turva, “nublada”. Imagens feitas pela TV Anhanguera mostram o momento da pancada.

O acidente aconteceu no domingo (28). Cristina Ventura, de 46 anos, estava na arquibancada e não viu a bola se aproximando. A gravação mostra quando ela é atingida no rosto.

A comerciante disse que sentiu uma dor muito forte e, quando abriu os olhos, já não via direito. Ela disse que a imagem estava “nublada” e se desesperou.

“Quando abri [os olhos] já estava tudo preto e eu gritando para ver o que acontecia. Meus amigos chegaram, falaram que colocaram a mão na minha frente, não estava vendo vulto, nada”, explicou.

A torcedora disse que, depois da pancada, foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e, em seguida, para a Fundação Banco de Olhos, onde fez exames específicos e dos quais aguarda retorno.

“Tenho medo de não recuperar a visão, mas uma médica disse que eu devo voltar a enxergar aos poucos. Agora mesmo já estou vendo flashes, não só vultos”, explicou.

Cristina contou que as primeiras avaliações indicaram lesões nas retinas, mas que ainda aguarda resultados para saber a gravidade do problema e a possibilidade de reversão.

“Me agarro com Deus. Ele já está me mostrando uns flashes. Confio nele e em Nossa Senhora”, completou.

Fonte:G1

Veja Também

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *