Início » Destaque Coluna » Usuários reclamam de problema no Nubank e banco confirma ‘oscilações’

Usuários reclamam de problema no Nubank e banco confirma ‘oscilações’

Os aplicativos do WhatsApp, Instagram e Facebook não foram os únicos que passaram por problemas nessa tarde. O Nubank começou a receber reclamações de usuários que tentavam fazer operações bancárias on-line às 11h da manhã e o pico de queixas no site DownDetector ocorreu às 13h.

A falha no sistema on-line do banco seguiu para a parte da tarde e foi confirmada pelo Nubank em nota ao UOL: “Verificamos que parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no app na data de hoje. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas”.

A informação também foi compartilhada pelo banco com os clientes, que reportavam erros nas transações on-line. “Vale lembrar que se o pagamento constar como ‘Pendente’ é só aguardar. Se não conseguiu concluir, é só tentar novamente mais tarde, tá?”, disse no Twitter.

O comentário foi uma resposta a um usuário, que falava da queda dos aplicativos de comunicação e depois notou o erro no sistema do banco. “A parte de pagamento de boletos do Nubank também está indisponível. Ou seja, não pode procrastinar e também não pode trabalhar”, escreveu.

Outros usuários do banco postaram tanto sobre a falha do aplicativo que o assunto chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. “Caiu geral”, disse um falando novamente as redes sociais fora do ar hoje.

Outro repostou um vídeo de uma pessoa jogando um modem de Wi-Fi pela janela citando os apps, incluindo o banco, sem funcionamento nessa tarde. “Twitter segue sendo a melhor rede social“, falou um terceiro ao notar o mau funcionamento no Nubank.

Com a queda do WhatsApp hoje e antes dos problemas no app do banco, algumas pessoas estavam mandando mensagens entre si com transferências de 1 centavo.

 

Fonte: UOL

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *