Veja agora as novas atualizações do WhatsApp: curtida nos status e mais emojis para reações

Foto: Reprodução.

O WhatsApp está constantemente inovando e apresentando novos recursos para aprimorar a experiência do usuário. Atualizações recentes, descobertas em testes beta, prometem transformar a maneira como interagimos em conversas e status.

Uma das alterações mais significativas é a implementação do botão “Curtir” nos status do WhatsApp. Este botão, disponível na versão 2.24.8.6 do aplicativo em teste, visa facilitar a interação dos usuários com as atualizações de status de seus contatos.

Apesar do design estar finalizado, alguns usuários relataram problemas de travamento ao usá-lo, indicando a necessidade de ajustes antes do lançamento oficial.

WhatsApp apresentará novas reações Além disso, o WhatsApp está melhorando as reações emoji, semelhantes às já existentes no Instagram, para mídias compartilhadas em conversas. Atualmente, reagir a fotos e vídeos em uma conversa pode ser um processo complexo e demorado, que exige várias etapas.

No entanto, está sendo desenvolvida uma nova barra de resposta, que incluirá um botão emoji visível mesmo durante a visualização em tela cheia de uma imagem ou vídeo. Esta adição promete simplificar e tornar mais intuitivo expressar suas reações, seja em conversas individuais ou em grupos.

Recurso adicional revelado no aplicativo Em uma recente vazamento do site WABetaInfo, foi revelado um recurso adicional que promete aumentar a segurança nas conversas: a proteção por código secreto. Esta função, que deve ser exclusiva para o dispositivo principal, não apenas proporcionará uma camada extra de segurança, mas também manterá as conversas protegidas fora da tela principal do aplicativo.

Uma nova seção, denominada “Conversas trancadas”, será criada para armazenar essas conversas protegidas, proporcionando mais privacidade e controle para os usuários do WhatsApp.

FONTE: terrabrasilnoticias

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *