Vereador de São Gonçalo, no Rio, é assassinado na porta de casa

O vereador de São Gonçalo (RJ) Aldecyr Maldonado (PL), mais conhecido como Cici Maldonado, foi assassinado na porta de casa na noite desta terça-feira, 7. Ele tinha 61 anos. Segundo a TV Globo, o vereador se reunia com assessores em casa, no Porto da Madama, antes de o crime ser cometido.

Após os assessores deixarem sua residência, homens armados teriam chegado ao local e começado a atirar. Ao sair de casa para ver o que ocorria, Maldonado foi baleado na cabeça. A prefeitura de São Gonçalo chegou a dizer que o crime se tratou de uma tentativa de assalto, mas a polícia investiga outras hipóteses.

O vereador chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas não resistiu.

A Câmara de São Gonçalo divulgou uma nota para lamentar sua morte:

 

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São Gonçalo vem, em nome de todos vereadores, servidores e assessores da casa se solidarizar com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento do vereador Cici Maldonado ocorrido no dia de ontem (7 de novembro de 2023). São Gonçalo perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade.

 

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor. O presidente da Câmara Alécio Breda Dias (Lecinho) em respeito aos familiares e amigos, decreta luto oficial por 3 dias em razão da morte do vereador Cici Maldonado.”

Fonte: o antagonista

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *