Início » Regional » Goiás » Rio Verde » Vereadores aprovam importantes requerimentos para o Distrito de Ouroana

Vereadores aprovam importantes requerimentos para o Distrito de Ouroana

Vereadores aprovam importantes requerimentos para o Distrito de Ouroana
22-10-2015
A Sessão Itinerante no Distrito de Ouroana, na noite desta quarta-feira, 21, foi marcada por diversas solicitações dos vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde para melhoria da região.
O Vereador Luis Alves (PMN), parabenizou o Presidente Iran Cabral (PSD), por procurar dar cada vez mais transparência e visibilidade ao trabalho do poder Legislativo: “O foco principal da sessão itinerante é a parceria com a comunidade, pois, além de legislar e fiscalizar, trabalhamos em prol do cidadão”.
Em conversa com o subprefeito de Ouroana, Onaldo Lopes Borges, os vereadores também apresentaram os requerimentos solicitando benfeitorias ao distrito. “Todos nós estamos lutando pelo desenvolvimento da cidade, e quero aqui parabenizar o belo trabalho que o Subprefeito Onaldo tem realizado neste Distrito,” disse o Líder de Governo Celso Moraes (SD).
Dentre os requerimentos apresentados, destaque para o Nº332/2015, de autoria do Vereador José Antônio Batoré (PSD), que solicita da Secretaria Municipal de Administração, Lívia de Mattos, um anel viário para o Distrito de Ouroana, pois segundo o vereador os moradores estão sofrendo com o tráfego de veículos pesados dentro do Distrito.
Geraldo do Ouro, liderança e morador do Distrito, disse que a sessão itinerante foi muito importante para o distrito, pois os vereadores, unidos, poderão lutar pelo desenvolvimento de Ouroana. “Parabéns por essa iniciativa, e peço que os vereadores lutem pelo desenvolvimento de nossa cidade”, cobrou.
Após votarem os projetos e requerimentos o presidente da Casa Iran Cabral encerrou a presente sessão e convocou os demais vereadores para os próximos trabalhos ordinários nesta quinta-feira, 22, às 19h no plenário do Palácio Iturival Nascimento.

Veja Também

CLINICA DE REABILITAÇÃO É INTERDITADA EM RIO VERDE-GO

Ministério Público, juntamente com a Polícia Militar e agentes da Polícia Civil, interditaram uma clínica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *