Vice-governador acompanhou governador Ronaldo Caiado e primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, na inauguração do projeto natalino que se tornou um marco no calendário de festividades do estado

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, prestigiou, na noite desta quinta-feira (16/11), a inauguração do “Natal do Bem”, que pelo segundo ano consecutivo é realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. “A iluminação, a montagem dos cenários, os brinquedos, a decoração que foi utilizada, enfim, tudo isso transformou este espaço em um local espetacular, totalmente lúdico, que vai proporcionar às pessoas que vierem aqui, em especial às crianças, momentos especiais”, disse ele.

Acompanhado pela esposa, Iara, e pelos filhos Frederico e Maria Laura, o vice-governador visitou, ao lado do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, a Vila de Natal. Antes, todos assistiram ao show de luzes que marcou, oficialmente, a abertura do “Natal do Bem”.

“De certa forma, o que vemos aqui é a materialização de um ‘mundo ideal’, um mundo onde prevalece a paz, que é o que realmente temos de buscar. Tudo o que vemos aqui colabora para a formação pessoal e intelectual das nossas crianças; elas terão bonitas memórias para o resto de suas vidas”, ressaltou Daniel Vilela.

Ele também destacou o empenho da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para, sob coordenação de Gracinha, viabilizar um projeto desse porte; e deu ênfase à gratuidade de todas as atividades inerentes ao “Natal do Bem”.

Por fim, o vice-governador ainda celebrou a distribuição de mais de meio milhão de brinquedos que será feita pelo Governo de Goiás a partir desta sexta-feira (17/11). “Nossas crianças terão um Natal mais alegre”, afirmou, para em seguida, concluir: “O Natal do Bem já é um marco no nosso calendário. Para nós, agentes públicos, ele também serve para renovarmos nossos compromissos com a justiça social e o bem-estar coletivo”.

Foto: Jota Eurípedes

Legenda:  Vice-governador Daniel Vilela, sua esposa, Iara, e seus filhos, Frederico e Maria Laura, participam da inauguração do “Natal do Bem”

Vice-governadoria | Governo de Goiás

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *