Início » Destaque Geral » Vice-prefeita participa de lançamento de projeto

Vice-prefeita participa de lançamento de projeto

No último dia 24 de fevereiro, a vice-prefeita de Jataí, Dra. Simone de Oliveira Gomes, juízes, vereadores, representantes da OAB/Jataí, advogados e a presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal, desembargadora Dra. Sandra Regina Teodoro Reis participaram do lançamento do Projeto Colmeia: Empoderamento Feminino. O projeto está sendo desenvolvido de forma pioneira em Jataí e visa promover acolhimento às vítimas de violência doméstica, desenvolver a autoestima e o rompimento do círculo vicioso que leva às agressões sofridas pelas mulheres.

Durante o evento, Dra Simone falou do orgulho de ser a primeira vice prefeita de Jataí e destacou a importância da união de forças para a construção de uma realidade mais justa para as mulheres. Ela ainda destacou a determinação e a coragem dos idealizadores do projeto. Na oportunidade, a desembargadora Dra. Sandra Regina Teodoro Reis disse que a iniciativa vai ser institucionalizada e apoiada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para ser levada a outras comarcas.

O Projeto Colmeia idealizado pela Comissão da Mulher da Oab/Jatai em parceria com o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Jatai, a UFG, o IFG, a Fundação Raízen e com a Prefeitura de Jataí atua em quatro frentes: prevenção, acolhimento, proteção e empoderamento feminino.

lancamento_projeto_colmeia2 lancamento_projeto_colmeia4 lancamento_projeto_colmeia10

Fonte: DECOM/PMJ

Veja Também

Idosa Tem Veículo Roubado Ao Sair de Residência Em Mineiros-GO.

Uma idosa de 68 anos, estava saindo com seu veículo VW/FOX – 2010/2011 DE COR …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *