Vigilante é Morto a Tiro ao Chegar na Escola em Que Trabalhava, em Luziânia-GO.

Josemiro Ferreira da Costa, 57 anos, não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da cidade

Um vigilante de 57 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (13) na porta da escola em que trabalhava, no Jardim Bandeirantes, em Luziânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima havia acabado de chegar no trabalho quando foi alvejado.
Segundo a corporação, era por volta de 18 horas quando Josemiro Ferreira da Costa havia acabado de chegar na 5º Escola Polo Municipal Rural Hortência Maria Felácio, onde trabalhava como vigilante.
Enquanto entrava no local, foi abordado por dois homens que passaram atirando em um VW UP, de cor branca. A vítima foi atingida pelos disparos e ficou caída no portão da escola. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e constaram a morte do vigilante.
Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, Maurício Passerini, a vítima não tinha antecedentes criminais. A equipe já tem uma linha de investigação, no entanto, não foi informado para não atrapalhar a conclusão do caso.
O Mais Goiás procurou a Prefeitura de Luziânia, responsável pela escola, mas não fomos atendidos até a conclusão desta matéria.

Fonte: Mais Goiás

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *