Início » Destaque Geral » Vilela defende MDB como o mais legítimo na oposição

Vilela defende MDB como o mais legítimo na oposição

“O PMDB está há mais de 20 anos na oposição, nunca compactuou com esse grupo político. Nos consideramos os mais legítimos para defender a oposição”, defendeu Daniel Vilela. O pré-candidato relatou ainda ter esperanças de que até julho, quando ocorrerão as convenções partidárias, o Democratas manifeste apoio ao MDB.

O pré-candidato afirmou também que está trabalhando para conseguir alianças partidárias com outras siglas maiores, afim de conseguir mais tempo de propaganda na TV e rádio e lançar mais candidatos para as eleições proporcionais (deputado estadual e federal). “É importantíssimo para o sucesso eleitoral”, admitiu.

Daniel Vilela também espera que outros partidos pequenos anunciem apoio ao MDB até o fim do prazo de filiação – neste sábado (07). Questionado por que esses anúncios não foram feitos ainda, diferentemente da coligação de Caiado, que já conta com 10 partidos, Daniel respondeu: “Venho trabalhando discretamente e pragmaticamente. Não gosto de fazer estardalhaço de blefar politicamente”.

Para mostrar força e apoio, o pré-candidato emedebista disse ter intenção de promover vários eventos ainda nesse período de pré-candidatura.

Fonte: diariodegoias.com.br

Veja Também

Duas mulheres são presas com veiculo carregado com pasta base de cocaína em Jataí

Na noite dessa quarta (17), equipes da CPE realizavam patrulhamento pela GO 184, quando abordaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *