Início » Destaque Geral » Windows 10 agora pode espelhar notificações do Android com “Seu Telefone”

Windows 10 agora pode espelhar notificações do Android com “Seu Telefone”

Em busca de aumentar a integração entre o Windows 10 e smartphones Android, a Microsoft anunciou nesta quarta (3) que o aplicativo “Seu Telefone” agora permite que notificações sejam espelhadas no PC.

De acordo com a gigante de Redmond, a novidade está sendo distribuída por meio de uma atualização do aplicativo na Microsoft Store, sendo que o recurso era um dos mais aguardados pelos usuários.

Como sabemos, apesar da popularidade dos smartphones, a maioria das pessoas ainda trabalha usando um PC. Pensando nisso, a Microsoft desenvolveu o “Seu Telefone” em busca de ampliar a integração entre o Android e o Windows.

Caso você queira experimentar o espelhamento de notificações, será necessário estar usando o Windows 10 com a atualização 1803 instalada. Além disso, também é preciso baixar o “Seu Telefone” na versão 1.19052.657.0 ou posterior.

Por fim, o usuário precisará sincronizar seu smartphone com o PC baixando o “Complemento Para Seu Telefone” na Play Store e permitindo o acesso do app para as notificações. Por enquanto, apenas o espelhamento de notificações está disponível. No entanto, a Microsoft promete um futuro promissor com espelhamento da tela do próprio aparelho.

Fonte: tudocelular.com

Veja Também

Peste suína continua se espalhando na Ásia e na Europa

A peste suína africana, que dizimou a população de porcos em quase toda a Ásia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *