Início » Destaque Coluna » Zé Mário foca em trabalho classista e declara apoio em Marussa para deputada federal

Zé Mário foca em trabalho classista e declara apoio em Marussa para deputada federal

Em evento realizado na manhã deste sábado (04) em Goiânia, que contou com a presença do Secretário de Agricultura, Thiago Mendonça, representando o Governador Ronaldo Caiado, e do Presidente do MDB, Daniel Vilela, o deputado federal José Mário Schreiner (MDB) reuniu prefeitos, lideranças e autoridades dos quatro cantos de Goiás para falar sobre projetos futuros, trabalho e uma confraternização.

O deputado federal fez um balanço do seu trabalho durante os 3 anos de mandato, destacou os projetos elaborados em favor dos produtores rurais e também da população. Ressaltou o trabalho realizado pelas estradas, pela infraestrutura do estado de Goiás e também a atuação da Câmara durante a pandemia.

Em seu discurso, Zé Mário destacou que assumirá mais responsabilidades na CNA, sempre com foco em desenvolver o país, gerando emprego, oportunidades e que também se dedicará a cuidar de sua saúde.

“O agro precisa que eu assuma mais responsabilidades na instituição que tanto nos defende, a CNA. Essas responsabilidades ajudarão muito no desenvolvimento do nosso país, para gerar empregos, oportunidades e renda para as famílias […] Também tenho batalhas individuais. Depois da COVID-19, passei a repensar e preciso focar também em minha saúde”, afirmou o deputado.

Zé Mário finalizou o seu discurso agradecendo a todos os presentes pelo apoio e declarou apoio à pré-candidatura a deputada federal de Marussa Boldrin.

Marussa é vereadora por Rio Verde, engenheira agrônoma, mestre em Ciências Agrárias e Agronomia, pós graduada em Planejamento Urbano e Ambiental e produtora rural. Na ocasião, agradeceu ao deputado federal pelo apoio e comentou planos para o futuro.

“O trabalho do campo à cidade vai continuar! Me alegra muito poder falar essa frase que você carregou por tanto tempo, Zé Mário, porque eu sei o quanto ela significa. Significa olhar para todo mundo. Trabalhar para todos os goianos, focando em quem produzir ou quer produzir, crescer, empreender e melhorar de vida”, destacou Marussa.

Com isso, Zé Mário mantém o apoio à base e pretende eleger quem luta em busca de melhorias e avanços no setor.

Veja Também

Após morte de Ronaldo Caiado Filho, Goiás decreta luto oficial de três dias e fecha agenda do governador

O governador Ronaldo Caiado (UB) decretou luto oficial no estado por três dias pela morte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.