Últimas Notícias
Início » Destaque Geral » 15° BPM no combate a pertubação do sossego público

15° BPM no combate a pertubação do sossego público

Ocorrência 1:
Nas últimas 24 horas, após determinação do COPOM, a equipe RP 9418 deslocou até o setor Jardim Rio Claro para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego público. No local os policiais militares realizaram a apreensão do aparelho de som de um veículo que estava causando a perturbação do sossego público. Em desfavor do proprietário do veículo foi lavrado um TCO.

Ocorrência 2:
Nas últimas 24 horas, a equipe RP 9419 deslocou até o setor Vila Paraíso para averiguar uma perturbação do sossego público. No local os policiais militares efetuaram a apreensão de um veículo GM Celta, de cor vermelha, que estava com o som ligado e perturbando o sossego alheio. Foi lavrado um TCO em desfavor do proprietário do veículo.

Ocorrência 3:
Nas últimas 24 horas, após várias solicitações de perturbação do sossego em um estabelecimento comercial no setor Vila Luiza, as equipes do 15ºBPM deslocaram até o local para averiguação. No local foram abordadas mais de 30 pessoas, dentre elas a proprietária do estabelecimento comercial, que de acordo com o alvará de funcionamento, o bar já deveria estar fechado. Em desfavor da proprietária do estabelecimento foi lavrado um TCO por perturbação do sossego público.

Fonte: PM

Veja Também

COTAÇÕES

*SINDICATO RURAL DE JATAÍ* Cotações do agronegócio – 23/09/2020 *SOJA* R$: (Para descontar funrural) – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *