Adolescente é apreendido e jovem preso suspeitos de dois homicídios durante réveillon

A Polícia Militar prendeu, em Goiânia, um adolescente e um jovem suspeitos de matar dois homens durante o Ano Novo em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, uma terceira pessoa havia sido baleada, mas foi socorrida e se recupera dos ferimentos.

A corporação informou que o adolescente, de 17 anos, confessou a participação no crime, já o jovem, de 19 anos, não respondeu às perguntas feitas. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos.

Conforme a PM, os dois investigados estavam escondidos no Jardim Clarice, na capital, quando foram presos, na noite de quinta-feira (2). Com eles, foram encontrados um simulacro e munições.

O delegado Gustavo Ferreira, responsável pelo caso, disse que os dois foram vistos por testemunhas na festa e são considerados suspeitos do duplo homicídio e da tentativa de homicídio contra a terceira vítima – que foi baleada e sobreviveu.

Ferreira contou que autores e vítimas se envolveram em uma briga durante uma festa de Ano Novo com som automotivo.

“Havia uma grande aglomeração de pessoas, cerca de 3 mil, passando réveillon com som automotivo. A briga começou porque algumas pessoas perto do autor estavam encostadas no carro de uma das vítimas. Quando a vítima pediu que se desencostassem, começou a discussão entre os grupos”, explicou.

De acordo com as investigações, uma das vítimas tinha um simulacro, que foi levado pelos autores depois dos disparos, e apreendido pela PM quando os suspeitos foram encontrados.

Tiros no Ano Novo

A briga aconteceu após a passagem de ano, já na madrugada do dia 1º. Mikelvon Ribeiro de Freitas, de 23 anos, e Matheus dos Santos Correa, de 21, morreram.

Além deles, um jovem de 18 anos também foi baleado. No dia do crime, ele passou por uma cirurgia de emergência e se recupera dos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, ele está fora de perigo nesta sexta-feira (3).

Fonte: G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *