Após foto viralizar, entregador que trabalha com filha na garupa recebe doações e é chamado para entrevista de emprego em Belém

O paraense Alessandro Magno, de 25 anos, está entre os brasileiros que perderam o emprego por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Como alternativa encontrada para garantir o sustento da família, ele começou a fazer entregas e, sem ter com quem deixar a filha Rayna Vitória, de 4 anos, leva a menina na bicicleta para trabalhar nas ruas de Belém, no Pará.

A cena foi registrada no dia 22 de julho e viralizou nas redes sociais. Na internet, o alcance da imagem foi tanto que rendeu ao rapaz doações e entrevistas de emprego na capital paraense.

Alessandro fez curso de manutenção de celulares e, até março, estava trabalhando como auxiliar de cozinha em um restaurante, que faliu há cerca 5 meses. A única renda da família ficou sendo a da esposa, que trabalha em um supermercado.

“Eu cheguei em casa e disse: ‘Amor, tô desempregado. Bora orar pra nada nos faltar. Você não pode ficar desempregada”, conta Alessandro, que ficou responsável por cuidar da filha para que a mulher pudesse trabalhar.

Antes da pandemia, a menina estudava pela manhã e ficava na casa dos pais de Alessandro no outro período. Mas as aulas foram suspensas, e os avós da menina contraíram a Covid-19. Eles ainda estão se recuperando da doença.

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *