Camara de jataí informa

3ª faixa na BR-158 até o Lago Bonsucesso

O vereador Adilson Carvalho (PMDB) sugeriu ao Dnit, a implantação de uma terceira faixa na subida do Lago Bonsucesso, na BR-158, trecho com intenso tráfego de caminhões. “Trata-se do único acesso ao complexo turístico e, devido ao grande movimento e à subida íngreme, é grande o risco de acidentes naquele local”, alertou o parlamentar.

Redutor de velocidade para a Avenida Norte-Sul

O vereador José Prado Carapô (PTN) solicita à administração municipal, a implantação de um redutor de velocidade na Avenida Norte-Sul, no Jardim Paraíso. Os condutores de veículos abusam da velocidade naquela via, que dá acesso ao Fórum. A intenção é prevenir acidentes e resguardar a integridade física e a vida da população, principalmente das crianças, que usam a avenida para ir e voltar da escola.

limpeza da área do Residencial Nossa Senhora de Fátima

O vereador Thiago Maggioni (PSDB) requer ao executivo a limpeza de toda a área verde no Residencial Nossa Senhora de Fátima. “Essa ação preventiva vai colaborar para evitar problemas de saúde pública, coibindo a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, e roedores”, explicou ele. “A população daquela região vem sofrendo com o mato alto, que também facilita a ação de bandidos”.

Poço Artesiano para o Assentamento Rio Claro

A vereadora Kátia Carvalho (SD) reivindica à prefeitura a construção de um sistema de captação e abastecimento de água para atender as famílias do Assentamento Rural Rio Claro. Ela sugere a perfuração de um poço artesiano e a instalação de três reservatórios de 20 mil litros no local. “A necessidade diária é de aproximadamente 30 mil litros de água, os quais permitirão o aumento da produção de alimentos para consumo e possibilitarão agregar valor aos recursos agropecuários a fim de viabilizar a comercialização do excedente”, afirmou a parlamentar.

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *