Últimas Notícias
Início » Destaque Coluna » COMUNICADO | Prefeitura de Jataí desmente boatos sobre higienização de crianças nos Cmeis

COMUNICADO | Prefeitura de Jataí desmente boatos sobre higienização de crianças nos Cmeis

Após uma fake news (notícia falsa) disseminar a mentira de que servidores públicos do sexo masculino estariam realizando a higienização de crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil de Jataí, a Prefeitura, por meio da sua Secretaria de Educação e de sua Ouvidoria, vem a publico reforçar o seu zelo pela ética, a moral e os bons costumes no tratamento com todos os alunos e todas as alunas da Rede Municipal de Ensino.

Mesmo com a certeza de que se tratava de notícia falsa, o prefeito Vinícius Luz determinou que a Ouvidoria investigasse de perto se haveria ao menos a mínima possibilidade de algum fato como esse ter acontecido ou vir a acontecer. “Fizemos uma apuração minuciosa em todos os Cmeis do município e, mais uma vez, constatamos o zelo das nossas servidoras com as crianças. São todas profissionais sérias e comprometidas com o desenvolvimento social, intelectual e afetivo dos nossos alunos. Infelizmente, em ano eleitoral, surgem as mentiras mais absurdas com fins políticos, na tentativa de manchar a gestão atual de alguma maneira. Mas gostaríamos de acalmar todos os pais e responsáveis que seus filhos são muito bem tratados e respeitados nos Cmeis de Jataí”, declarou Leandro Rodrigues, ouvidor municipal.

Portanto, a Prefeitura de Jataí reforça, mais uma vez, que a higienização de todas as crianças dos Cmeis é feita por nossas servidoras, não havendo a mínima possibilidade de servidores masculinos fazê-la, assim, continuará a prestar um serviço de altíssima qualidade a todos e a todas, primando sempre pela ética, a moral e os bons costumes em suas ações.

Veja Também

Vacina anti-Covid de Oxford será testada no Brasil

A vacina contra o coronavírus Sars-CoV-2 desenvolvida pela Universidade de Oxford, no Reino Unido, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *