Início » Notícias » Segurança Pública » CORPO ENCONTRADO EM MINEIROS É IDENTIFICADO PELA PTC

CORPO ENCONTRADO EM MINEIROS É IDENTIFICADO PELA PTC

A perícia da Polícia Técnico Científica (PTC) identificou o corpo do homem encontrado morto na manhã desta última quinta-feira (13) em Mineiros (GO). De acordo com a perícia, trata-se de Isaías Ribeiro Mendonça, natural Rifaina (SP). A Polícia não sabe dizer ainda as circunstâncias que levaram a morte do homem.

O corpo de Isaias foi encontrado por um motociclista jogado em uma vala na região rural do Matão. A PM acredita que o crime não tenha ocorrido onde o corpo foi encontrado. Aparentemente trata-se de uma desova do cadáver. Amigos da vítima, informaram a nossa reportagem que Isaias era muito trabalhador, sempre rodeado de amigos e aparentemente sem rixa ou intriga com outras pessoas. Por esse motivo, fica difícil intender a motivação do crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Júlio César Arana Vargas, as informações estão sob sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações. Por esse motivo, nada que traga elucidação sobre o crime foi repassada

Isaias era bioquímico é prestava serviços para a empresa Ativos, na Unidade Morro Vermelho e tinha 32 anos. Ainda de acordo com a Polícia Técnico Cientifica, Isaias foi morto apenas com um tiro de arma de fogo na cabeça. O calibre do projétil não foi informado.

FONTE: VERDE VALE NOTICIAS

Veja Também

Traficantes São Presos na Região Sudoeste de Goiás

COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISAS – COD EM AÇÃO CONJUNTA COM O 14°CRPM APREENDE PASTA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *