Início » Destaque Geral » DETENTOS QUEBRAM CADEADOS COM FERRO PARA FUGIR DE PRESÍDIO, EM MINEIROS

DETENTOS QUEBRAM CADEADOS COM FERRO PARA FUGIR DE PRESÍDIO, EM MINEIROS

Servidores da Unidade Prisional de Mineiros evitaram um tentativa de fuga na noite deste domingo (20/10). Os detentos quebraram cadeados com ferro para fugir do presídio, em Mineiros, a cerca de 425 quilômetros de Goiânia.
Os detentos foram flagrados no momento em que os agentes plantonistas faziam a ronda pelo presídio. Além da barra de ferro, também utilizaram uma parte de uma lâmina de serra.
De acordo com o Coordenador Regional, Adriano Pereira, os agentes ouviram um barulho na cela e foram verificar a situação. Quando foram até a cela constataram a tentativa de fuga.
Os detentos utilizaram uma barra de ferro, que faz parte da estrutura do local, para quebrar os cadeados das celas. Os presos cumprem pena pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.
Após a constatação da tentativa de fuga, os detentos foram imediatamente transferidos para outras celas do presídio. Segundo o delegado, os objetos utilizados foram apreendidos e estão em posse da Polícia Civil para as devidas providências.
Conforme a direção da Unidade Prisional, foi aberto procedimento administrativo interno para apurar os fatos. Após as devidas constatações, serão aplicadas das sanções penais disciplinares previstas em lei.

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Rio Grande do Sul terá laboratório para análise de azeite de oliva a partir da safra 2020

Maior produtor de olivas do Brasil, o Rio Grande do Sul vai contar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *