Início » Destaque Coluna » Empresário é morto a tiros em frente a boate de Goiânia

Empresário é morto a tiros em frente a boate de Goiânia

A Polícia Civil investiga a morte do empresário Luís Roberto Chistichine, de 29 anos, que foi assassinado a tiros em frente a uma boate, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar e da família da vítima, repassadas à TV Anhanguera, um ex da atual namorada da vítima é suspeito do crime.

Também de acordo com a PM, a vítima estava na boate com a namorada e saiu para buscar o carro e pegá-la em frente ao local quando foi surpreendido pelo autor do crime e baleado várias vezes.

De acordo com os familiares, ele namorava uma mulher há cerca de três semanas, ela era casada, mas havia se separado do marido há três meses. Os parentes suspeitam de que tenha sido esse ex o autor do crime, porque souberam que ele não aceitava o término e seria uma pessoa violenta.

Até por volta de 9h20, não havia sido divulgado pelas polícias Civil ou Militar se algum suspeito havia sido preso ou se a namorada da vítima foi localizada para prestar depoimento.

A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo para os exames de praxe por volta de 8h desta segunda-feira.
Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *