Ex-funcionário é preso suspeito de raptar fazendeiro após ver viatura da PRF e bater caminhonete durante sequestro, em Jataí

De acordo matéria do G1 GO, um homem suspeito de mandar sequestrar um fazendeiro que era seu ex-patrão foi preso depois de perder os documentos em uma batida entre três veículos. De acordo com testemunho da vítima para a TV Anhanguera, ela era levada encapuzada pelo mandante e dois sequestradores, quando avistaram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Jataí.

A prisão aconteceu na sexta-feira (3). Para desviarem do veículo, os suspeitos se envolveram em um acidente que envolveu um carro em que estavam dois deles, a caminhonete que estava um terceiro suspeito e a vítima e o caminhão de uma pessoa que não tinha envolvimento no caso.

Após o ocorrido, os suspeitos abandonaram o carro e a caminhonete que dirigiam, com a vítima dentro, e deixaram cair os documentos que revelavam as identidades deles. Por causa desses documentos, foi possível identificar que um dos envolvidos já foi funcionário da vítima e o filho desse suspeito era afilhado do fazendeiro.

Policiais militares descobriram que o suposto mandante teria recrutado os outros dois envolvidos em Foz do Iguaçu e prometido 50 mil reais para cada, em troca da participação no sequestro. A quantia ia ser exigida da família do fazendeiro e os suspeitos também ficariam com a camionete da vítima, que era usada no momento do sequestro.

Além do suposto mandante, foi encontrado mais um suspeito nas proximidades do local do acidente. O terceiro suspeito ainda está foragido.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, os suspeitos contratados pelo mandante se aproximaram da vítima na entrada da fazenda da qual era dona, pedindo ajuda. Assim que o fazendeiro se aproximou os investigados o abordaram com uma faca, encapuzaram com uma blusa de frio, o algemaram e colocaram em um carro.,

Fonte:PlantãoJti

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *