Ford lança Nova Ranger com versão 2×2 diesel automática

A Ford anuncia a chegada da versão 2.2 Diesel XLS para a Nova Ranger 2017, que pela primeira vez passou a oferecer a opção de câmbio automático de seis marchas, por R$ 142.900. Já a versão manual custa R$ 129.900, também com seis marchas.

Equipada com  motor Duratorq 2.2 TDCi, que, além de ser mais econômico,  gera 160 cv e torque de 39,2 kgfm entre 1.600 e 2.500 rpm (10 cv e 1 kgfm a mais), a picape conta com direção elétrica, controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível, além de garantia de cinco anos.

É equipada ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console central com descansa-braço e porta-objetos, console de teto com porta-óculos, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.

A Ranger 2.2 XLS automática já vem de série com itens como sete air bags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis. “É uma picape com excelente custo-benefício”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora do Produto da Ford.

O sistema de conectividade SYNC é outro item de série, com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.

Fonte: O Popular

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *