Fotógrafo morre após pular de canoa e se afogar em Lago Corumbá

Um fotógrafo de 33 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na segunda-feira (24), após se afogar no Lago Corumbá 4, em Silvânia, na região central de Goiás. Segundo a corporação, ele estava com um grupo de amigos quando pulou da canoa para nadar.

O homem caiu no lago por volta das 17h de domingo (22). De acordo com o soldado Anderson Ramiro, que participou da operação de resgate e é especialista em salvamento aquático, testemunhas disseram que o fotógrafo estava com mais cinco pessoas na canoa quando resolveu pular.

“Segundo os amigos, eles foram fazer passeio de barco. Ele resolveu tirar o colete e nadar com outro homem. Ele começou a se debater, o pessoal tentou socorrer, mas não conseguiu”, explicou o soldado.

Como já estava no início da noite, as condições não eram favoráveis para mergulho. Assim, os bombeiros só conseguiram iniciar as buscas às 7h de segunda-feira. O corpo foi encontrado por volta das 16h30.

De acordo com a equipe de salvamento, o corpo estava a uma profundidade de seis metros. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Anápolis e já foi liberado para a família.

Fonte: G1

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *