Início » Notícias » Segurança Pública » HOMEM É ELETROCUTADO APÓS ENCOSTAR MÁQUINA AGRÍCOLA EM REDE ELÉTRICA NO MUNICÍPIO DE MINEIROS

HOMEM É ELETROCUTADO APÓS ENCOSTAR MÁQUINA AGRÍCOLA EM REDE ELÉTRICA NO MUNICÍPIO DE MINEIROS

Nesta segunda-feira (05/11), um homem foi eletrocutado após encostar um pulverizador agrícola na rede elétrica, em Mineiros (GO).

O caso aconteceu em uma fazenda que fica no quilômetro 46 da estrada conhecida popularmente como ‘Estrada do Cedro’.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), segundo relatos de testemunhas, o trabalhador de 36 anos, conduzia um pulverizador próximo a rede elétrica, quando o equipamento teve contato com a rede de alta tensão ocasionando um curto – porém não se sabe ao certo em que momento a vítima recebeu a descarga elétrica – pois a mesma foi encontrada fora do veículo por terceiros que ouviram o barulho do sinistro e foram averiguar.

Ainda segundo os militares, a equipe de resgate foi acionada via 193, pelas pessoas que encontraram a vítima caída ao chão sem reações aparentes e pediram socorro.

Durante o deslocamento o Corpo de Bombeiros interceptou o veículo do proprietário da fazenda que já transportava a vítima para a cidade.

De imediato, a vítima foi transferida do veículo de passeio para a viatura de resgate, sendo iniciado o atendimento da mesma que se agonizava, sentindo muitas dores, com oxigenação sanguínea baixa e evoluindo ao estado de choque, apresentando queimaduras de primeiro e segundo grau por todo o corpo.

Após estabilização dos sinais vitais do homem que teve aproximadamente 90% do corpo queimado ele foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Porém, em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida em estado grave para uma unidade hospitalar em Goiânia.

Fonte: Eldorado Mineiros

Veja Também

Traficantes São Presos na Região Sudoeste de Goiás

COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISAS – COD EM AÇÃO CONJUNTA COM O 14°CRPM APREENDE PASTA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *