Início » Regional » Goiás » Hospital Padre Tiago inaugura Centro Oncológico em Jataí

Hospital Padre Tiago inaugura Centro Oncológico em Jataí

Sexta-feira (5), foi inaugurada a ala oncológica do Hospital Padre Tiago na Providência de Deus, a qual atenderá pacientes do Sudoeste Goiano, disponibilizando um espaço acolhedor e bem equipado, onde receberão um atendimento digno e totalmente gratuitos de profissionais especializados. A ala possui 12 poltronas especiais e será capaz de realizar 570 infusões quimioterápicas, mil consultas e 50 cirurgias oncológicas clínicas, por mês.

O hospital é uma instituição filantrópica mantida pela Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus e administrado pela Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus, em Jataí. No ato, foi assinado o protocolo que prevê um convênio entre a instituição e a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, destacou a importância da união das forças políticas para impactar de maneira positiva a vida das pessoas. “Tenho certeza de que ainda vamos avançar muito. Não só em nosso município, mas em Goiás como um todo, pois vejo que Ronaldo Caiado está buscando unir forças, e é assim que vamos levar mais saúde para o povo”, enfatizou o prefeito.

FONTE: COMUNICAÇÃO/PMJ

Veja Também

Prefeito Vinícius Luz se reúne com gerente do Sesc/Senac de Jataí para firmar parcerias

No dia 3 de agosto, às 18 e às 20h30, no Sesc, venha rir e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *