Idoso é procurado suspeito de estuprar criança de 6 anos em bar de Itumbiara

Um idoso, de 60 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina de seis anos em um bar de Itumbiara, na região sul de Goiás. O crime aconteceu no último dia 6 de julho e, desde então, Edilson Martins da Silva nunca mais foi visto na região.

Segundo o delegado Anderson Pelágio, que investiga o caso, o crime foi flagrado por câmeras de segurança do bar. As investigações apontam que a criança foi com os pais até o estabelecimento e o suspeito estava no local. Em determinado momento, ele puxa uma cadeira para criança sentar próximo a ele. A menina começou a brincar com um cachorro e, para despistar a atenção de todos, ele fingia que iria passar a mão no animal, mas tocava as partes íntimas da garota.

No dia seguinte, a criança relatou todo o caso para os pais, que foram à delegacia registrar o acontecido. O delegado conta que a criança foi submetida ao exame de corpo de delito, que ficou confirmado o estupro. Por isso, foi solicitada à prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça.

Quem é o suspeito?

Edilson Martins da Silva trabalhava e morava em uma fazenda que também fica em Itumbiara. Ele era responsável por cuidar dos animais do local. Como ele tinha proximidade com a família, assim que soube da abertura do inquérito, ele abandonou o serviço e fugiu do local.

“Essa está sendo a maior dificuldade para nós encontrarmos, já que ele não tem vínculo com a cidade. Nós tentamos contato com familiares e também em residência de parentes, mas como ele é morador da zona rural ficou mais fácil para ele fugir”, destaca o delegado.

Segundo o delegado, o homem não tem passagens pela polícia. Em caso de alguma informação sobre o paradeiro de Edilson Martins da Silva, a pessoa pode ligar no 197 ou pelo telefon (064) 3404-7711, que é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O sigilo da denúncia é garantido.

Fonte:G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *