Início » Regional » Goiás » Goiânia » Jovem tem morte cerebral após acidente durante racha entre caminhonete e BMW em avenida de Goiânia

Jovem tem morte cerebral após acidente durante racha entre caminhonete e BMW em avenida de Goiânia

O jovem Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (10), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele estava na caminhonete que participou de um racha na Avenida T-9 com uma BMW e capotou. No mesmo veículo estava a adolescente Marcella Sônia do Amaral, de 15 anos, que morreu no local.

Segundo informações do Hugo, Wictor foi internado na unidade de saúde logo após o acidente, que aconteceu no sábado (7).

A Polícia Civil apurou que havia um total de sete pessoas nos dois carros – sendo seis na caminhonete e um na BMW – e todos estavam saindo de uma boate quando decidiram disputar um racha. Câmeras de monitoramento mostraram como tudo aconteceu.

Além de Wictor, outra passageira segue internada no Hugo. O hospital informou que a paciente está com estado geral estável, “na enfermaria, consciente, orientada e em respiração espontânea”.

Uma terceira passageira foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol) logo após o acidente, mas liberada no mesmo dia. Segundo as investigações, havia uma quarta pessoa, mas não há informações se ela foi internada em alguma unidade de saúde.

A quinta passageira do veículo era Marcella, que morreu no local.

Também de acordo com a Polícia Civil, Eduardo Henrique de Souza Resende estava dirigindo a caminhonete e Arthur Yuri, que não tem carteira de habilitação era o motorista da BMW. A reportagem não conseguiu localizar nenhum dos dois para pedir uma posição sobre o caso.

Investigações

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava em uma boate, onde passou a noite bebendo. Durante o acidente, a adolescente Marcella Sonia Gomes do Amaral foi arremessada para fora do carro e morreu no local. O corpo parou a cerca de 20 metros da caminhonete onde ela estava.

g1 não conseguiu contato com a boate para saber como a adolescente entrou no local e se ela também estava bebendo com o grupo.

Segundo informações da polícia, o motorista da caminhonete chegou a ser levado para um hospital, mas fugiu do local antes de ser totalmente avaliado pela equipe médica.

As investigações também apontaram que a pessoa que dirigia a BMW parou após o acidente para ver como estavam os amigos, mas também fugiu em seguida.

Fonte:G1

Veja Também

Foragido condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

A Polícia Penal recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.