Início » Eventos » Mais de 100 casais formalizaram a união matrimonial durante o Casamento Comunitário

Mais de 100 casais formalizaram a união matrimonial durante o Casamento Comunitário

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na ultima quinta-feira (06), no Centro de Cultura e Eventos, Dom Benedito Domingos Cóscia, a cerimônia do casamento comunitário, ocasião em que 105 casais, puderam regularizar seu estado civil, através do matrimonio.
O evento que acontece desde o ano de 2006, em sua 11° edição contou com a participação do Prefeito de Jataí, Vinicius Luz, dos secretários das pastas Promoção e Assistência Social, Ana Maria Ferreira, Geral do Governo, Eduardo Jailton Prado Naves, de Cultura, Gênio Eurípedes Cabral de Assis, do diretor da Escola Municipal de Musica Nestor Garcia de Assis, Roberto Peres, dos vereadores, Kátia Carvalho, Thiago Maggioni, e Gildenício dos Santos, além de familiares e amigos dos noivos.
A abertura do evento foi marcada pela entrada dos noivos Lucinéia Galdino Martins Barbosa e Elton Barbosa Silva, que representaram todos os casais, ao som da tradicional Marcha Nupcial tocada pela banda da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis.
Logo em seguida, os noivos receberam as bênçãos religiosas do Pastor Luiz Carlos Nunes e puderam oficializar o relacionamento, que foi celebrado pelo juiz de Paz, Brasil de Carvalho Neto.
Na ocasião, o prefeito Vinicius luz demonstrou em sua fala a satisfação em estar presente em um momento tão especial na vida de tantas pessoas e agradeceu a presença dos convidados. Além disso, parabenizou a grande mobilização que a equipe da Secretaria de Promoção e Assistência Social, liderado pela secretária Ana Maria Ferreira, fizeram para que essa cerimonia fosse realizada.
Além disso, o prefeito ainda agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores neste projeto e reafirmou o compromisso para os próximos anos.

 

 

Fonte:Prefeitura Municipal de Jataí.

Veja Também

CELG MUDA DE NOME E PASSA A SE CHAMAR ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS

Um ano após a aquisição da Celg Distribuição por R$ 2,2 bilhões, a Enel resolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *