Marcos Palmeira confirma que corpo encontrado em praia é de neto de Chico Anysio

O corpo encontrado em uma reserva Quissamã, no Norte Fluminense, é do neto do comediante Chico Anysio, Rian Brito, 25 anos. A informação foi confirmada pelo primo de Nizo Neto, o ator Marcos Palmeira.

A polícia já tinha chamado os familiares para reconhecer o corpo, que foi encontrado na manhã de hoje (3), na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba.

“Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento” escreveu no Facebook o ator Bruno Mazzeo, tio de Rian.

O colega de Rian na banda Call It Fornication, Leonardo José Fonseca, também se manifestou pela rede social. “Arrasado! Acho que nem sei como explicar o que estou sentindo agora, mas por hora quero deixar minha gratidão pela amizade e por tudo que aprendi com você! Descanse em paz Rian Brito, e nos ilumine muito nesta vida tão difícil”.

Rian estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. Um pescador encontrou na Praia do Paulista, documentos e roupas do jovem. A mãe de Rian acreditava que o filho estava meditando e que tinha fugido da fama da família.

Fonte: O Popular

Check Also

Veja os erros da gestão do Governo Lula que agravaram epidemia de dengue

Fotos: Julia Prado/MS A epidemia de dengue no Brasil em 2024 é uma preocupação significativa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *