Início » Destaque Coluna » Motociclista gira no ar e morre após ser atingido por carro que entrou na contramão da Avenida 85, em Goiânia

Motociclista gira no ar e morre após ser atingido por carro que entrou na contramão da Avenida 85, em Goiânia

Um motociclista girou no ar e morreu depois de ser atingido por um carro que entrou na contramão da Avenida 85, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o acidente nesta quinta-feira (23) (veja o vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, o motorista, de 24 anos, alegou ter dormido ao volante.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do condutor para que ele se posicionasse.

O vídeo registra quando o carro, do modelo Nissan-Tiida, arrasta a moto sobre a calçada após a batida. Conforme a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, Jailson Borges de Sousa, de 35 anos, estava indo para o trabalho em uma construtora quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros tentou socorrê-lo, mas ele morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, o motorista disse que estava a caminho de uma aula de futebol. Diante dos policiais, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para teste clínico de embriaguez e, caso confirmado, será preso.

A Dict ainda ressaltou que o local é sinalizado com faixa contínua, sendo proibida a ultrapassagem.

Fonte:G1

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *