Início » Destaque Geral » Mulher dá à luz dentro de carro e recebe ajuda da PM

Mulher dá à luz dentro de carro e recebe ajuda da PM

A cabeleireira Antônia Pereira Almínio Nunes, de 30 anos, deu à luz na madrugada desta quarta-feira (18) dentro de um carro na Vila Rosa, em Aparecida de Goiânia. Ela e o marido tiveram ajuda de policiais militares que passavam pelo local e socorreram o casal. Apesar do susto, mãe e filha passam bem.

O fiscal da Vigilância Sanitária Luiz Antônio da Costa Nunes, de 38 anos, conta que a esposa começou a ter contrações e eles entraram no carro para tentar ir até a o Hospital das Clínicas, onde foi feito todo o acompanhamento.

“Quando a gente estava passando pela Avenida Rio Verde, minha mulher disse que já estava nascendo. Parei o carro no estacionamento de um cartório e ajudei no parto. Quando a minha filha nasceu, ela estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço”, disse.

Luiz, então, viu um carro da Polícia Militar e foi até o meio da rua acenar o braço para que os agentes parassem.

“De pronto, o soldado Bruno e o sargento Adriano pararam, entraram em contato com a central deles, retiraram o cordão umbilical ao redor do pescoço e nos levaram para a Maternidade Marlene Teixeira, que era a mais próxima. Não tenho nem palavras para agradecer aos dois”, completou o pai.

O fiscal da Vigilância Sanitária contou que a esposa e a filha, Isa Fernandes Almínio Nunes, estão internadas ainda, mas passam bem.

Fonte: G1

Veja Também

Duas mulheres são presas com veiculo carregado com pasta base de cocaína em Jataí

Na noite dessa quarta (17), equipes da CPE realizavam patrulhamento pela GO 184, quando abordaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *