Início » Destaque Geral » Mulher dá à luz dentro de carro e recebe ajuda da PM

Mulher dá à luz dentro de carro e recebe ajuda da PM

A cabeleireira Antônia Pereira Almínio Nunes, de 30 anos, deu à luz na madrugada desta quarta-feira (18) dentro de um carro na Vila Rosa, em Aparecida de Goiânia. Ela e o marido tiveram ajuda de policiais militares que passavam pelo local e socorreram o casal. Apesar do susto, mãe e filha passam bem.

O fiscal da Vigilância Sanitária Luiz Antônio da Costa Nunes, de 38 anos, conta que a esposa começou a ter contrações e eles entraram no carro para tentar ir até a o Hospital das Clínicas, onde foi feito todo o acompanhamento.

“Quando a gente estava passando pela Avenida Rio Verde, minha mulher disse que já estava nascendo. Parei o carro no estacionamento de um cartório e ajudei no parto. Quando a minha filha nasceu, ela estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço”, disse.

Luiz, então, viu um carro da Polícia Militar e foi até o meio da rua acenar o braço para que os agentes parassem.

“De pronto, o soldado Bruno e o sargento Adriano pararam, entraram em contato com a central deles, retiraram o cordão umbilical ao redor do pescoço e nos levaram para a Maternidade Marlene Teixeira, que era a mais próxima. Não tenho nem palavras para agradecer aos dois”, completou o pai.

O fiscal da Vigilância Sanitária contou que a esposa e a filha, Isa Fernandes Almínio Nunes, estão internadas ainda, mas passam bem.

Fonte: G1

Veja Também

Corpo do Sexo Masculino é Encontrado Dentro de Uma Vala Nos Fundos de Um Terreno Baldio Em Jataí.

Na noite desta Quinta-feira 08 de Novembro de 2018, populares acionaram a Polícia Militar, após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *