Mulher é presa suspeita de esfaquear namorada e deixá-la agonizando por três dias trancada em casa, em Goiânia

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na quarta-feira (4), suspeita de ter matado a própria namorada após uma discussão na celebração do Natal passado na casa onde moravam, em Goiânia. A investigação apontou que a suspeita esfaqueou a vítima na barriga e a deixou agonizando por três dias, trancada dentro de casa.

O nome da suspeita não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão. A polícia informou que ela admitiu o crime e disse estar arrependida. A mulher foi encontrada e capturada em Aragarças, na região oeste do estado.

Segundo a investigação, o homicídio foi motivado por ciúmes. As duas tinham uma relação amorosa conturbada e brigaram após ingerirem bebidas alcoólicas na festa de Natal, de acordo com a polícia.

Após deixar a namorada trancada por três dias com ferimentos na barriga, a suspeita percebeu que ela estava debilitada e chamou uma corrida por aplicativo para levá-la a um hospital. No entanto, a vítima morreu no dia seguinte.

Fonte: G1

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *