Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas 2/10/15 Câmara de Jataí

Notas 2/10/15 Câmara de Jataí

Thiago reivindica isenção de IPTU para o clube Brasnipo

O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal isenção da cobrança de IPTU e ajuda na concessão do alvará para o Clube Balneário Brasnipo. “Vale a pena ajudar e ver este patrimônio de Jataí, que passa por vários problemas, sendo recuperado para as futuras gerações”, justificou o parlamentar.

João Rosa requer faixa para pedestres em frente a posto de saúde

O vereador João Rosa solicitou à SMT a implantação de uma faixa para pedestres em frente à unidade básica de saúde Moisés Maia Firmo, na Avenida Ribas Marques, setor Colmeia Park. O fluxo de veículos é grande naquela via, mas também é significativa a quantidade de pessoas que buscam atendimento no posto de saúde.

Mauro Filho pede reposicionamento de semáforos

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à prefeitura e à SMT que seja readequado o posicionamento de alguns semáforos da cidade, pois, especialmente no final da tarde, a luz do sol tem interferido na visão dos condutores de veículos. Sem poder ver a cor do sinal, muitos motoristas têm arriscado a travessia de cruzamentos, elevando o risco de acidentes.

Vereadores requerem substituição de “tartarugas” nas vias públicas

Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram à SMT um estudo técnico sobre a possibilidade de substituição de todas as chamadas “tartarugas” de concreto mais elevadas, existentes em várias ruas da cidade, por redutores de velocidade mais modernos e eficazes. Eles lembram que as “tartarugas”, além de não coibir o excesso de velocidade, tem contribuído para a gravidade dos acidentes, deixando vítimas e causando prejuízos materiais.

Veja Também

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Parceria num negócio poderá ser solução, se quiser estabilizar o casamento e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *