Notas Câmara de Jataí 01/02

Adilson solicita poda de árvores e grama em canteiro de avenida

O vereador Adilson Carvalho solicitou à administração municipal a poda de árvores e da grama no canteiro central da Avenida São Thomaz, no setor Industrial, em frente à empresa Auto Viação Jataí. A vegetação muito alta dificulta a visibilidade dos condutores de veículos e até mesmo dos pedestres que passam pelo local.

Soró reivindica construção de canaleta na Feira Coberta

O vereador Nilton César Soró reivindicou ao executivo a construção de uma canaleta nos fundos do Procon, já dentro da Feira Coberta, para que seja escoada a água que goteja dos aparelhos de ar-condicionado. Essa água está provocando o aparecimento de mofo das paredes e no chão, por não ter por onde escoar.

Vinícius: formação de policiais deve ser feita em Jataí

O vereador Vinícius Luz requereu à cúpula da segurança pública estadual que o curso de formação dos novos policiais militares convocados seja ministrado no 15° BPM e que parte desse efetivo seja utilizada na recomposição do quadro de pessoal da unidade de Jataí. Ele lembra que o número de policiais na cidade vem caindo anualmente, enquanto a criminalidade cresce a cada dia. “A realização do curso em Jataí pode influenciar na formação dos vínculos necessários para a tomada de decisão de recomposição do nosso efetivo policial”, acredita o parlamentar.

Carlos Miranda reivindica geradores para escolas dos povoados

O vereador Carlos Miranda pediu à prefeitura a instalação de dois geradores de energia elétrica para as escolas Romualda de Barros, na Estância, e Clobertino Naves, em Naveslândia. Muitas vezes os alunos que chegam das fazendas e de outras regiões para o turno da noite acabam ficando sem aulas devido à falta de energia. O parlamentar ressalta que o custo (cerca de R$ 1,5 mil) desses grupos geradores é baixo levando-se em conta o benefício.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *