Notas Câmara de Jataí 03/02

Marcos Antonio - mini

Marcos Antônio sugere lombada na Rua das Cerejeiras

O vereador Marcos Antônio enviou ofício à SMT solicitando a construção de uma lombada na Rua das Cerejeiras, no bairro Sítios de Recreio Alvorada. O objetivo é reduzir o número de acidentes causados pelo excesso de velocidade e também coibir a realização de “rachas”, que têm sido motivo de reclamações por parte dos moradores.

Soro 2013 - mini

Soró pede roçagem da vegetação às margens de rodovia

O vereador Nilton César Soró reivindicou ao Dnit a roçagem completa da vegetação rasteira e arbustiva em toda a faixa de domínio da BR-060, com a finalidade de tornar as margens daquela rodovia livres de espécies daninhas, proporcionando melhor aspecto e melhorando a visibilidade dos condutores de veículos. A medida também ajudaria a combater incêndios.

Adilson Carvalho pres 2013 - mini

Adilson requer posto de saúde para assentamento

O vereador Adilson Carvalho requereu à prefeitura e à Secretaria de Saúde a implantação de uma equipe de saúde familiar no assentamento 3T. O parlamentar alega que no local habitam vários idosos e hipertensos, que necessitam de maiores cuidados médicos.

Thiago Maggioni - mini

Thiago: novas escolas não poderão contar com quadros negros

A Câmara aprovou projeto do vereador Thiago Maggioni que proíbe a instalação de quadros negros nas salas de aula das escolas públicas a serem inauguradas em Jataí. O objetivo é preservar a saúde de professores e alunos, pois o uso do giz tem sido a causa de vários problemas respiratórios. Segundo o parlamentar, diretores de escolas relatam que, depois de retirados os quadros negros e instalados os quadros que usam tinta removível, caiu consideravelmente o número de licenças e atestados médicos.

Check Also

Lula Lança Plano Safra E Diz: ‘Se A Gente Plantar Mais, Não Vai Ter Inflação De Alimento’

Nesta quarta-feira (3), o presidente Lula (PT) afirmou no Palácio do Planalto que “se a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *