Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 07/12

Notas Câmara de Jataí 07/12

Geovaci requisita limpeza de área localizada no setor Flamboyant

O vereador Geovaci Peres solicitou ao Núcleo de Vigilância Epidemiológica a inclusão, no programa Manejo Ambiental, da limpeza de um depósito de lixo localizado no final da Rua 14, no setor Flamboyant. Ele pediu ainda a colocação de placas para alertar a população que é proibido jogar lixo no local.

Gildenício volta a cobrar solução a respeito de menores infratores

O vereador Gildenício Santos voltou a solicitar ao governo estadual que seja cumprida a lei que institui o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase). Como a lei determina que a responsabilidade sobre adolescentes infratores seja transferida para o poder executivo estadual, o município fechou o Ciaj, o que acarretou o aumento da impunidade e do índice de violência na cidade. “Assim, solicitamos ao Estado que tome, urgentemente, as medidas cabíveis para o cumprimento da lei”, afirmou o parlamentar.

Vinícius requer manutenção dos equipamentos do Parque JK

O vereador Vinícius Luz requereu à administração municipal que seja feita a manutenção dos bebedouros, da academia ao ar livre e dos brinquedos do Parque Ecológico JK. O atual estado em que se encontram esses equipamentos coloca em risco a integridade física dos usuários do parque.

Carlos Miranda solicita rampa para cadeirantes em esquina do Centro

O vereador Carlos Miranda reivindicou a construção de uma rampa para usuários de cadeiras de rodas na calçada da Celg, esquina da Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela com a Avenida Goiás. São vários os relatos de pessoas com deficiência que enfrentam muitas dificuldades ao passar pelo local.

Veja Também

Cidadão jataiense comete suicídio

Dono de casa de pesca em Jataí lamentavelmente comete suicídio. Alguns meios de comunicação afirma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *