Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 11/9/15

Notas Câmara de Jataí 11/9/15

Carlos Miranda pede recuperação da Estrada da Onça

O vereador Carlos Miranda solicitou à administração municipal a recuperação da JTI José Martins de Souza, conhecida como Estrada da Onça. O intenso tráfego de veículos pesados deixou a via em condições precárias. Segundo o parlamentar, deve-se aproveitar os últimos dias de estiagem para que os reparos sejam feitos.

Adilson requer perfuração de poço no mirante do Cristo

O vereador Adilson Carvalho reivindicou ao executivo a perfuração de um poço artesiano no mirante do Cristo Redentor. Frequentadores do local ressentem-se da falta de água durante a prática de atividades físicas. O poço solucionaria também problemas ocasionados pela estiagem e pelo racionamento de água.

Vinícius: advogado receberá título de cidadão jataiense

A Câmara aprovou projeto do vereador Vinícius Luz que concede o título de cidadão jataiense ao advogado Antônio Carlos da Silva Barbosa. Nascido em Araçatuba-SP, em 1976, Barbosa foi procurador jurídico do município de Jataí de 2005 a 2008. “Trata-se de uma pessoa que presta relevantes serviços a nossa sociedade ao exercer com destaque e maestria o cargo de secretário Geral da OAB local”, afirmou o parlamentar.

Soró reivindica canaleta para rua do Cidade Jardim

O vereador Nilton César Soró requereu à prefeitura a construção de uma canaleta na Rua 33, quadra 24, lote 13, no Residencial Cidade Jardim. O objetivo é evitar o empoçamento naquela via, que apresenta desnível no asfalto. A obra facilitaria o escoamento da água das chuvas, evitando acúmulos que geram grandes transtornos.

Veja Também

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *