Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 12/11

Notas Câmara de Jataí 12/11

Câmara realiza sessão ordinária nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 9 horas da manhã, a terceira sessão ordinária da primeira quinzena de novembro. Toda a comunidade está convidada, mas quem não tiver condições de comparecer poderá acompanhar a reunião ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, pelo site www.camarajatai.go.gov.br.

João Rosa pede conclusão de asfalto em viela do bairro Francisco Antônio

O vereador João Rosa solicitou à administração municipal a conclusão do asfaltamento da Viela ED-3, no bairro Francisco Antônio. Moradores reclamam que somente metade da via é pavimentada e que, devido à declividade do terreno, as águas invadem as residências no período chuvoso, levando barro para dentro das casas.

Gildenício sugere monumento em homenagem à Força Aérea Brasileira

O vereador Gildenício Santos requereu à prefeitura e ao VI Comando Aéreo Regional da Força Aérea Brasileira a cessão de uma carcaça de um avião Mirage, para construção de um monumento em um dos pontos turísticos de Jataí. Seria uma homenagem à FAB, que usou o Mirage III de 1972 a 2005, em mais de 67 mil horas de defesa do espaço aéreo brasileiro, além de reforçar o turismo local.

Geovaci quer campanha sobre importância do plantio de árvores

O vereador Geovaci Peres sugeriu ao executivo a realização de uma campanha com a finalidade de conscientizar a população para o plantio de árvores em suas residências e lotes. Ele propõe ainda que o poder público fique responsável pelo fornecimento de mudas e pela orientação correta sobre o manuseio, enquanto os moradores e proprietários se encarregariam do plantio e da conservação.

Mauro Filho solicita moção em homenagem a professores

A Câmara aprovou moção de homenagem e reconhecimento, apresentada pelo vereador Mauro Bento Filho, em favor da professora doutora Raquel Maria de Oliveira, adjunta do curso de geografia, e do professor doutor Alécio Perini Martins. Professores do campus da UFG de Jataí, eles realizam importantes trabalhos nas áreas ambiental, geológica, econômica e outras.

Veja Também

PM de Jataí localiza veículo roubado em menos de uma hora após o crime

De acordo informações divulgadas pela 14ª CRPM, nessa sexta-feira (21), logo após ter ciência de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *