Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 13/10

Notas Câmara de Jataí 13/10

João Rosa requer pintura de faixa de pedestres em frente ao Caic

O vereador João Rosa requereu à SMT a pintura da faixa de pedestres, de ambos os lados, em frente ao Caic. A sinalização no local está praticamente apagada, o que coloca em risco a integridade física dos transeuntes, principalmente dos estudantes, que encontram dificuldades para atravessar a movimentada Avenida Perimetral.

Gildenício reivindica compostagem de material coletado na poda de árvores

O vereador Gildenício Santos reivindicou à administração municipal a realização da compostagem do material coletado na poda de árvores pelo poder público. Esses resíduos deixariam de ser desperdiçados e jogados em aterros ou lixões e seriam utilizados para recondicionar o solo, pois a compostagem os transforma em fertilizantes.

Mauro Filho: comerciante e odontóloga receberão título de cidadania

A Câmara aprovou projeto do vereador Mauro Bento Filho que concede o título de cidadão jataiense a José da Silva Cirino e Elci Ribeiro de Lima Teixeira. Nascido em Rubineia, interior de São Paulo, o primeiro é comerciante e chegou a Jataí há 13 anos. Já a odontóloga Elci veio para a cidade em 1972. “São cidadãos que são exemplos para nossa cidade, tendo contribuído de forma significativa com seu trabalho para o desenvolvimento do município”, exaltou o parlamentar.

Geovaci solicita rotatória em cruzamento no setor Santo Antônio

O vereador Geovaci Peres solciitou à SMT a instalação de uma rotatória no cruzamento da Rua B com a Rua do Rosário, no setor Santo Antônio. O objetivo é controlar o trânsito nas imediações do posto de saúde recentemente instalado próximo àquela confluência.

 

Veja Também

15ºBPM RECAPTURA 2 FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Jataí e Serranópolis Ocorrência 1: Nesta sexta-feira (07), após receber informações de um mandado de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *